quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que o povão usa + Trend Coffee: Jeans Delavé


De algumas temporadas para cá, o jeans vem ficando cada vez mais claro (às vezes quase branco). O jeans delavé é uma peça que já faz parte do guarda roupa do povão, pois muitas pessoas não tem dinheiro para comprar várias calças jeans. Então, as poucas que tem já são velhas e desgastadas (naturalmente delavé).
Já as pessoas mais endinheiradas, com informação de moda, compram jeans com aparência de velha em qualquer loja (até nas de luxo, como a Balmain, que cobrava uma fortuna por uma calça totalmente destruída e desbotada). Ou fazem em casa, colocando suas calças na água sanitária. Ou podem comprar em brechós, onde é super fácil encontrar um jeans delavé. E a combinação de camisa (ou jaqueta) com calça dessa lavagem é uma tendência forte (bem anos 90).
Mas é super fácil encontrar jeans delavé nas lojas mais baratas. Na C&A, Riachuelo e Renner, por exemplo, é super fácil encontrar jeans desse tipo. As mulheres adoram, porque uma calça clara e justa dá a impressão de que o bumbum é maior.


Confira também aqui.

Um comentário:

Gyovanna disse...

Delavé é um nome lindo pro nosso jeanszão velho do guarda roupa de cada dia!
:)