sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esmalte da semana

7 comentários:

Dani disse...

ADOREI!

Anônimo disse...

Eu adorei o blog, e achei a ideia sensacional!

Já estou seguindo, e pretendo mandar fotos em breve *-*

A criadora está de parabéns (:

Láisa Rebelo disse...

parecido com o meu, só que eu tava com Black, da Colorama!
Esse Rouge da Xanéu arrasa!

Candy disse...

Adoooorei o blog! Sempre quis fazer algo assim hehehe. Vou tirar umas fotos por ai pra te manda ;D

thaysa barbosa disse...

adorei a proposta do blog mostrar o que é proposto nas revistas de moda ficam muitas vezes no papel,o que se tem na rua são valores diferentes e reais,já virei fã!!!!!!

marcia disse...

Isso aqui na europa é a maior moda,fiquei horrorizadaaaaaaaaaaaa quando cheguei,quase ninguém tira o resto de esmalte com acetona,usam assim mesmo até o esmalte desaparecer totalmente!!!

Ingrid disse...

Sensacional!