segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Salto alto


Não é só a Anna Dello Russo que acredita que moda tem que ser desconfortável. Existem mulheres do povão que são corajosas ao ponto de passar o dia inteiro em cima de um salto alto, sem dar a menor inportância para os buracos.

6 comentários:

teo almeida disse...

sabe, eu não concordo com as maiorias das maluquices que a ADR diz, acho quase uma comédia. só que eu admiro o jeito que ela é convicta em relação ao que ela diz, ela realmente acredita, ou parece dar a idéia de acreditar no que diz. isso me faz admirar a Anna bastante e me leva a achar divertido o mundo que ela criou ao redor de si, do brilho, do glamour, das jóias, do aqué, do ouro... enfim.

D.C. disse...

Eu também acho. A imagem que ela passa é até interessante, mas não há conteúdo algum nela.

por Láisa Rebelo disse...

Fechando com ADR!
Admiro quem enfrenta os "obstáculos" do cotidiano e sobe no salto!

teo almeida disse...

Hm, eu acho raso tratar a ADR como uma pessoa vazia. Talvez, a imagem pública dela possa até passar isso, mas todos possuem as suas complexidades, cada um da sua forma. Mesmo que muitos possam não tratá-la dessa forma, eu costumo ver a Anna como um ser humano, e que tem suas questões também. Bem, a Anna trabalhou e se esforçou bastante durante várias anos de trabalho na Vogue e acho que ela deva possuir algum conteúdo (ou, pelo menos, estratégia) pra conseguir o sucesso que ela tem. É diferente, por exemplo, do universo intelectual que uma Rei Kawakubo ou um Martin Margiela da vida cria ao redor de suas criações, mas até a Anna tem a sua profundidade.

Anônimo disse...

Aposto que a ADR nao anda a pé, sob um sol de 35 graus ou fica em pé 1 hora dentro de um onibus lotado...

Ana Cristina disse...

Este sapato é quase um Marc Jacobs...e fala sério duvidoooo que a ADR aguentaria este salto, andando, no sol e pegando o busão!
Ponto pra mooça!