terça-feira, 9 de novembro de 2010

Velhinhos (2)



5 comentários:

Láisa Rebelo disse...

Tem muito jovem precisando a aprender com idoso! Não é porque você tem pouco dinheiro que vai andar feito um mulambo!

Viviane Costa Pinto do Ó disse...

Cara, vc é um gênio. Roubou minha idéia! Brincadeira.. É que eu sempre pensei que seria ótimo um blog mostrando o que as pessoas usam na rua, indo na contramão dessa modinha da it-girl que rola na internet.

E o melhor é que vc faz isso de uma maneira respeitosa e parece ter MUITA informação de moda. Mais do muita menininha abastada que acha que comprar os últimos lançamentos das lojas caras é entender de moda.

Parabéns. Espero que seu blog cresça!

D.C. disse...

Hahaha, muito obrigado! =]

Anna Kuhl, diga kil disse...

Genial Douglas ! Adorei esse velhinhos... tenho um tio famoso na cidade pequena onde vive por usar as camisas mais estrambólicas que existem, aliás o apelido dele é Tio Dito camisa de onça. Preciso fazer uma foto dele pra mandar pra vc ! Conheci o blog pela "Volta da Pochete". Tenho uma noção "creyssa" de moda e acho que isso não deveria ser crucificado. Nossa, gostei demais mesmo do seu blog !
bjos
anna
http://creyssaphyna.blogspot.com

Grasiela Paz disse...

Adoro velhinhos que usam chapéu